segunda-feira, 24 de maio de 2010

Andar na moda? ECA!



Esses esmaltes que todos hoje em dia andam usando são horríveis! E mais da metade das pessoas que usam concordam comigo! Só usam para seguir a moda! Eu ODEIO seguir a moda, tenho meu próprio estilo pois sou criativa, por isso costumo ouvir críticas. Mas quem não houve?
Se você é um daqueles que não curte seguir a moda e não lê aquelas insuportáveis revistas de fofoca e baboseiras, você é do meu time! 
Dando um exemplo para quem ainda não entendeu: Esperimente colocar um esmalte de um modo que você goste e misture tons cores e texturas para que suas unhas resuma uma coisa: VOCÊ!

Dica: Fassa as coisas do modo que te agrade e não fique tentando agradar aos outros. Você não está num concurso de "quem segue melhor a besteira que uma metida inventou" e sim numa realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ImageChef.com