terça-feira, 25 de maio de 2010

O que fazer com gente pra lá de implicante



Algumas pessoas acham que certas meninas não podem ser femininas. Eu nem sei por que acham isso. Devem achar isso só por que não seguimos a moda, não ligamos para roupas e etc. Por isso nos xingam de várias coisas, e o por é que pessoas que não gostam que fassam isso com elas fazem isso com os outros. O ridículo também é que todos ficam rindo mesmo sem achar graça por que acham que assim serão "populares".
Mas no fundo, como as pessoas se sentem mal com elas mesas, xingam os outros com um tipo "vingança piscicológica".
Minha dica? Não se importe com o que aqueles invejosos dizem, ignore e siga em frente. Se não funcionar, REAJA. Reaja? É, xingue eles de volta ou caia na pancadaria (mas isso só em casos extremos!).
Outra coisa: Tenho um método que pode ser que funcione: Se recuse a fazer as coisas por motivos ridículos. Ex: Se te chamam de gorda, quando alguém que te implica falar com você amigavelmente (falsamente) diga: Eu não posso eu sou gorda (mesmo não sendo). Concerteza eles param.
Se você tentar reagir como eu falei eles param de vez também, porem esse método demora um pouco, você deve parecer agressiva. Valentona não se não você leva a culpa de tudo! Ex: Me chamavam de Avatar (por que fiz mecha azul no cabelo) mas ai joguei yogurte na cabeça do garoto que me chamava assim (haha, foi hilário!) e ele nunca mais me chamou assim! Ótimo método! E engraçado também! Ps: Só fassa isso em caso estremo, porque tem lá suas consequencias, como ser suspenssa por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ImageChef.com